terça-feira, dezembro 06, 2011

TechSmith Camtasia Studio 7.1.1 Build 1785


Camtasia Studio é a solução profissional completa para gravação, edição e compartilhamento de vídeo de alta qualidade tela na Web, CD-ROM e players de mídia portáteis, incluindo iPod. Com suporte para uma variedade de padrões de vídeo, você pode garantir seu fornecimento de conteúdo, agora e no futuro.

Facilmente gravar sua tela, PowerPoint, múltiplas faixas de áudio, vídeo e webcam para criar vídeos de forma convincente, screencasts, e apresentações sem nunca sair de sua mesa. Com o poder de vídeos interativos Camtasia Estúdio, você pode entregar conteúdo de alta qualidade a qualquer hora, até mesmo os expectadores mais distantes.Camtasia Studio ajuda você a manter o ritmo em um mundo móvel, tornando mais fácil para publicar vídeos e arquivos MP3 para iPod e outros players de mídia portáteis. Agora sua mensagem de marketing, screencast, palestras, ou just-in-time formação vídeo pode atingir seu público praticamente em qualquer lugar - no ônibus, em um café, ou enquanto eles estão jogging. Camtasia Studio vídeos são simplesmente concebido para partilhar.
• Intelligent controles de captura que se adaptam a você• Crystal-claro a reprodução em qualquer tamanho, com Camtasia SmartFocus ™• Fácil, versátil, com partilha de vídeo TechSmith ExpressShow ™• edição precisa e manteiga suave movimento na tela• conteúdo profissional sem uma tonelada de tempo de produção
Com as ferramentas mais inteligentes tela de gravação do planeta, Camtasia Studio faz tudo, desde vídeos de treinamento para apresentações PowerPoint para palestras olhar melhor, atingir mais pessoas, e pack mais socos. Que faz você olhar ainda mais inteligente, também.
Facilmente criar formação, demonstrações, apresentações, cursos on-line ... as possibilidades são infinitas. Conectar-se com seu público através da inclusão de tela gravações, áudio, voz narração, PowerPoint, Picture-in-Picture e webcam vídeo.
• Editar e MelhoreEditar e melhore o seu vídeo com textos explicativos, títulos, créditos, zooming, panning, questionários e outras faixas de áudio. Opções extensivas Camtasia Studio de edição estão ao seu alcance.
• CompartilharPublicar em Flash, QuickTime e uma variedade de formatos de vídeo, em seguida, compartilhar na Web, CD ou DVD. Você pode usar o Assistente de Produção para ajudá-lo na escolha do melhor formato e as configurações para compartilhar com seu público, ou você pode ter controle completo sobre codecs de áudio e vídeo e de qualidade, taxa de quadros, profundidade de cor, ea inclusão ou exclusão de efeitos especiais.
Características:
* Chamadas de New apontar os holofotes para o seu conteúdo* Adicione música de fundo com uma terceira faixa de áudio* Entregar screencasts para milhões de usuários de iPhone e iPod Touch* Vídeos Customize Flash FLV com TechSmith ExpressShow ™* Construir um menu Web para os seus vídeos com Camtasia Theater* Chamar a atenção com o Spotlight e chamadas Highlighter* Adicione chamadas mais rápido, editá-los facilmente* Defina o humor com uma faixa de música* Coloque suas gravações da tela do iPhone* Personalizar vídeos FLV com ExpressShow* Organize e apresente vídeos em Flash com Camtasia Theater

Links para Downloads:

By RADIN

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India