sábado, dezembro 17, 2011

Nero Multimedia Suite 11.0.11200 (x32/x64)


Nero Multimedia Suite v.11.0.11200 (x32/x64/ML) - Instalação Silenciosa - Tam: 746MB
Multilínguage...
Nero 11 permite uma nova maneira de criar e compartilhar fotos com outras pessoas, música e vídeo. Você começa um meio muito completo, que inclui a função de edição de vídeo simples e avançados, tecnologia de conversão de vídeo inovação para assistir filmes em qualquer dispositivo, bem como a possibilidade de queima e de backup para todas as suas necessidades para trabalhar com conteúdo digital.
O Nero integrada MediaBrowserGraças a um completamente novo Nero MediaBrowser pode facilmente começar em qualquer projeto. Na maioria dos projetos, você pode one-touch acesso a uma biblioteca de música, fotos e vídeos. Seu trabalho será fácil e conveniente, por agora, basta arrastar seus arquivos de foto, vídeo e música da biblioteca do Nero Kwik Media no seu projeto.
Converter e comprimir * DVD-Video ou vídeoQuer se trate de vídeo, filmado em seu telefone móvel, ou DVD-filme, cada dispositivo as suas necessidades de reprodução de formato. Nero 11 fornece a transcodificação de vídeo avançada, que permitem converter quase qualquer filme em DVD ou vídeo em qualquer formato de vídeo para reprodução em qualquer dispositivo, para que você possa assistir seus vídeos favoritos em praticamente qualquer lugar.
Importar projetos do Windows Live Movie MakerImportar e editar projetos do Windows Live Movie Maker diretamente a Nero 11. Arquivos de vídeo aberto Abra o Windows Live Movie Maker e depois começar a melhorar o design original, adicionando novos efeitos para produzir resultados profissionais. Graças aos recursos de edição avançada, você pode adicionar vídeo ao seu toque profissional.
Edição de vídeo simples e avançada modoObter resultados surpreendentes, independentemente da sua experiência de edição de vídeo. Você pode facilmente passar de expresso de modo de edição de Storyboard na edição avançada e continuar a trabalhar em um projeto na mesma janela. Vão desde a, gestão de quadros de chave em uma edição única tela de vídeo simples e fácil de usar modelos para os efeitos do multi-track de edição, efeitos maravilhosos padrões de mistura "Picture in Picture" e muito mais. Fazer projetos de sua casa em amigos e familiares prazer espumante como nunca antes.
Nero LIVEBackupBackups simples em um toque usando o Nero LIVEBackup para proteger todos os seus arquivos e até mesmo sistema operacional inteiro. Você pode escolher fazer o backup manualmente, mas apenas fornecer Nero LIVEBackup contínua, backups confiáveis.
Gravar discos múltiplosOs especialistas, que primeiro implementou a tecnologia para queimar, melhorar continuamente suas soluções. A aplicação exclusiva Nero SecurDisc 3,0 Scanning a superfície do disco garante a legibilidade, independentemente da idade arranhões e desgaste, de modo que seu conteúdo será armazenado por um longo tempo para conduzir são e salvo.
Cópia de DVDMover filmes para DVD-ROM diretamente de seu PC com um toque de backup. Coloque todos os seus filmes em DVD e Blu-ray * em uma única biblioteca de mídia, copiando-os para mídias ópticas. Configurações avançadas permitem copiar somente o que você precisa, eliminando seções indesejadas, as faixas em outros idiomas, material adicional e muito mais.
OS: WindowsIdioma: MLTamanho: 746,14 MB

Links para Downloads:
Filesonic
 


Filejungle


By RADIN

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India