domingo, abril 25, 2010

Deep Freeze xp 2000 (Não Expira)


Deep Freeze xp 2000 é um programa de recuperação de sistema que amplia as suas capacidades e traz muito mais do que o sistema padrão de restauração do Windows pode oferecer, o que o torna uma ferramenta completa de segurança, controle e manutenção do seu computador, ideal para pequenas redes que não precisam de um servidor.

Para isso, ele "limpa" o seu computador toda vez que você reinicia o sistema operacional, restaurando suas configurações originais e acabando com qualquer nova ameaça ou programa indesejado que esteja instalado na sua estação de trabalho.

Isso pode facilitar muito a vida de quem administra computadores públicos e está constantemente envolvido com problemas relacionados ao mau uso das máquinas, além de poder ser usado tranqüilamente por usuários domésticos que não fazem muitas alterações no seu computador.

O programa preserva as suas configurações originais e determina um modo de uso muito mais fluido e produtivo, exigindo apenas que o usuário reinicie a máquina em uso para qualquer problema seja resolvido instantaneamente e dispense a necessidade de requisitar a ajuda de um técnico especializado.

OBS: Uso esse programa em minha lan house, após ter instalado ele acabou aquele problema de sempre ter que ficar formatando as máquinas... COMEMTÁRIO DO AUTOR DOS CRÉDITOS DO SITE PROGRAMAS ÚTEIS.

O bom e que não expira...
Tamanho: (1.27 MB)
Hospedagem : Easy-Share

Créditos do Site: Programasuties

CLIQUE NO TÍTULO DA POSTAGEM ACIMA PARA FAZER O DOWNLOAD

By RADIN

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India