quarta-feira, novembro 07, 2007

Comic Lite Pro_v1.3.4 + Patch

A pedido de nossa amiga VALDETE internauta assídua do nosso blog...
.
Existem muitos programas para criar apresentações e álbuns com suas próprias fotos, mas poucos tão originais quanto Comic Life.
.
Com Comic Life você pode criar álbuns fotográficos utilizando características típicas dos quadrinhos. Ou seja, dividindo páginas em desenhos, adicionando balões, diálogos e outras marcas.
.
O melhor, sem dúvida, é sua facilidade de uso. Para criar seu próprio quadrinho, basta selecionar a estrutura dos quadros, arrastar as imagens que deseja utilizar e aplicar a elas um dos filtros disponíveis. E, para definir os diálogos, basta incluir os balões e adicionar o texto. Simples assim!
.
A partir de suas opções, você pode trocar o tipo, a cor e o tamanho da fonte; mudar o alinhamento, definir elementos em primeiro e segundo plano, trocar o estilo dos rótulos, mudar a cor do fundode página, entre outras possibilidades.
.
Como formatos finais, Comic Life oferece a possibilidade de guardar a página em formato de imagem, passá-la para HTML ou enviá-la diretamente via correio eletrônico.
.
Link do Download:
.
By RADIN

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India