sábado, julho 28, 2007

Partition Magic_v8.05 - ISO + Serial

A Pedido do meu amigo Eng° DINART MOREIRA - EngeInfo - João Pessoa - PB.

Partition Magic cria, redimensiona, mescla e converte partições de disco em estações com rapidez e sem destruir dados. O software conta com a segurança e confiabilidade da marca Symantec e propicia aos profissionais uma maneira rápida e fácil para criar partições em discos rígidos para armazenar informações corporativas valiosas como dados, aplicativos e sistemas operacionais.

Ele habilita a segurança dos dados ao separá-los fisicamente dos outros arquivos. Assim também é muito mais fácil para fazer backups.Mesmo que você utilize uma tecnologia de agente remoto via conexão TCP/IP para copiar ou mover partições num computador, ou, recursos de scripting para alterar partições, Partition Magic é um dos melhores produtos do mercado, perfeito para as necessidades de qualquer usuário!

ATENÇÃO: O Programa está em arquivo em ISO, ao descompactar o arquivo Rar clique no ícone do programa que é uma imagem em ISO do Nero. Automáticamente ele vai para o programa de gravação o Nero Burning Rom., aí é só esperar a gravação terminar e usar o Partition Magic 8.05, com o tamanho de 40.1 MB. Valeu !!!

Link do Download:
http://rapidshare.com/files/45585115/Partition_Magic_v8.05_By_RADIN.rar

By RADIN

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India