sexta-feira, julho 27, 2007

Advanced Uninstaller PRO_v8.3 + Patch

A Pedido do ANDREW nosso visitante e internauta do nosso blog, espero poder resolver seu problema, segue o programinha que solicitou valeu !!!

Advanced Uninstaller Pro é um pacote para desinstalação de aplicativos e manutenção de performance de sistema. Tenha controle completo sobre serviços e otimize perfis do Windows; encontre arquivos duplicados e não amontoe seu disco rígido. Ele gerencia a inicialização, controlando programas e informações sobre eles (um banco de dados com cerca de 4000 registros é incluído).

Advanced Uninstaller Pro ainda conta com um otimizador e limpador de registro, desfragmentador e ferramentas de backup. Você pode deletar registros de mais de 100 programas passo a passo, alguns exemplos: Microsoft Office, MSN, WinZip, Kazaa, RealPlayer e Firefox. Também é possível desinstalar barras de ferramentas do Internet Explorer e plug-ins e ícones e fontes do Painel de Controle.
.
Galera, abra no seu computador a pasta C:/Arquivos de programa e dê uma olhada. Vai ter um monte de pastas de programas que você já desinstalou a muito tempo.Elas ficam ali, ocupando espaço, guardando informações inúteis do seu pc, isso sem falar nas dlls que ficam na pasta System32 e em outras pastas. Chega uma hora que seu computador está lotado só com essas porcarias. O Advanced Uninstaler veio para resolver esse problema. Ele vai na raiz onde o programa foi instalado e apaga tudo, para que seu computador esteja sempre ágil e não fique com um monte de pastas e arquivos inúteis.
.
Crédito site EUA no Google.

Link do Download:
http://rapidshare.com/files/45455022/Advanced_Uninstaller_PRO_v8.3_By_RADIN.rar

By RADIN

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India